ouve ouve . *-*

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cada dia uma incerteza, cada dia uma ilusão

                       Tumblr_lk62fzzo0z1qcmiu9o1_500_large
Agora sei que o resto da minha vida, será caminhar sozinha, mas caminharei sempre com a tua imagem no meu coração. 



Nunca pensei sinceramente que a minha vida desse tantas voltas... Éramos tão unidos.. e como é que num dia tornamos-nos tão distantes? Diz-me que o fim não está a chegar, pois aí é que morrerei mesmo. O meu coração congelou, a minha cabeça cansou. Por ti, era tudo,  era e ainda é. Tu, mesmo com todos os avisos, não mudas. Sinceramente, com essas atitudes perdes mais do que ganhas. Espero só que tu penses em mudar, não fisicamente, mas sim psicologicamente. Se eu tivesse o dom de mudar as pessoas, a primeira pessoa a quem mudaria tudo psicologicamente, eras tu. Porque apesar de tudo, eu ainda te amo, e não é pouco. Diz-me o porque, de quando eu fecho os olhos, ainda te vejo, ainda nos vejo juntos, e felizes. Volta, não por mim, mas sim por nós. Eu tenho saudades tuas. Eu tenho saudades nossas. Eu tenho saudades de ser feliz. ' i will always love you


1 comentário: